07 mai 2020

Normas de segurança nas visitas

07 mai 2020
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Na sequência, que são as recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS), bem como da Orientação n.º 006/2020, de 26/02/2020, a Mapa de Rigor – Mediação Imobiliária L.D.A, informa os seus clientes que nas suas instalações, visitas e angariações,  adota as diligências e as medidas que garantam a proteção e a segurança, através da implementação das seguintes medidas:
 
Se pretende vender o seu imóvel:
 
  • Os nossos consultores irão proceder à angariação do seu imóvel devidamente protegidos com o material de proteção, deverão usar sempre a máscara e viseira, antes de entrarem no imóvel deverão colocar a proteção indicada para o calçado e proceder à higienização das mãos através de um desinfetante à base de álcool;
  • Para a recolha de todos os elementos referentes à angariação inclusive para a elaboração da reportagem fotográfica, os nossos consultores deverão ainda evitar tocar nas maçanetas das portas, corrimãos, interruptores de luz, botões de máquinas, etc.;
  • Ainda será exigido aos nossos consultores evitar cumprimentos com contacto físico e manter o distanciamento social entre consultores e os clientes de pelo menos dois metros;
 
Se pretende proceder a uma visita aos nossos imóveis em carteira, deverá ter em atenção os seguintes procedimentos:
 
  • Para efetuarem a visita, será obrigatório o uso de material de proteção (ex. máscara e proteção indicada para o calçado) e ainda a higienização das mãos mediante a utilização de uma solução à base de álcool antes e no termo da visita;
  • No caso de, não disporem de material de proteção a Mapa de Rigor L.D.A., oferece todo o material de proteção para o cumprimento das medidas de proteção e segurança;
  • Deverão ser evitados cumprimentos com contacto físico;
  • A deslocação para a visita deverá ser efetuada através de transporte com o máximo de 2 (dois) ocupantes por veículo;
  • Deverão ainda respeitar a etiqueta respiratória se necessitarem de tossir ou espirrar devem fazê-lo para a prega do cotovelo, com o antebraço fletido, ou usar lenço de papel (que deve ser imediatamente colocado no contentor de resíduos).
  • Deverá ser mantida a distância social entre e os consultores, clientes e proprietários de, pelo menos, dois metros;
  • Devem ainda ter especial atenção de manter o distanciamento social também na utilização dos levadores;
  • Deverá ser evitado tocar nas maçanetas das portas, corrimãos, interruptores de luz, botões de máquinas, etc.
 
Atendimento físico nos nossos escritórios:
 
  • O atendimento físico nos nossos escritórios será efetuado mediante a prévia marcação através dos contactos: 229 445 600 / 910 995 310 /e-mail: geral@rigor.pt;
  • Os clientes deverão informar previamente se estiveram em contacto nos últimos 14 dias com algum caso de ligação epidemiológica de Covid-19;
  • Limite de lotação máxima dentro das instalações é de 5 (cinco) pessoas;
  • Os clientes deverão evitar cumprimentos com contacto físico;
  • A área de circulação dentro das instalações é delimitada ao estritamente necessário;
  • Distanciamento social entre consultores e os clientes é de, pelo menos, dois metros;
  • Uso obrigatório de máscara dentro das instalações;
  • É obrigatório aos clientes antes de se iniciar um atendimento, reunião, evento, visita ou outra situação similar lavarem e/ou higienizar as mãos à entrada das instalações e a saída;
  • Se os clientes tiverem necessidade de tossir ou espirrar devem adotar a etiqueta respiratória, ou seja, deve fazê-lo para a prega do cotovelo, com o antebraço fletido, ou usar lenço de papel (que deve ser imediatamente- te colocado no contentor de resíduos).
 
Agradecemos aos nossos clientes a compreensão pela adoção das medidas de segurança implementadas.
A Gerência,
Fernando Silva