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INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Mapa de Rigor Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.: Morada Travessa Sá e Melo, nº 533, 4470-116 Cidade da Maia, Maia Nipc: 509179924 Registado no Banco de Portugal com o nº 0002835 Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de crédito Vinculado. - Contratos de crédito: Crédito habitação - Consultadoria - Serviços autorizados a prestar: Apresentação ou proposta de contratos de crédito ao consumidor " Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Está vedado ao intermediário de crédito Vinculado, receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação: BANKINTER, S.A; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A; BANCO CTT, SA; BANCO BPI, SA; UCI - União de Créditos Imobiliários S.A. Regime de exercício de intermediação de crédito: Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade. Serviços de intermediação de crédito: Rigor Imobiliária - Está autorizada pelas instituições de crédito mutuantes acima mencionadas a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores. Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com: Seguradoras Unidas, S. A (Tranquilidade) Apólice 0005216707 Válida Até 16-10-2019 PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO: O intermediário de crédito Mapa de Rigor Lda, possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da Lei. O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.rigor.pt ou www.livroreclamacoes.pt. MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL: O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal: Por meio de carta; ou pelo preenchimento de formulário disponível no Sítio portal do cliente bancário. MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ADERIU: O intermediário de crédito Mapa de Rigor Mediação Imobiliária Unipessoal Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios: Centro de resolução alternativa de litígios de consumo e arbitragem do Porto, CICAP com o sítio eletrónico na Internet www.cicap.pt, de que a Mediadora é aderente. E Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo https://www.cniacc.pt (Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho) Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal.